Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Polícia tortura e mata filho de cristã e joga corpo em frente à casa da família; "Não vou desistir do meu Senhor", diz mulher

Uma cristã paquistanesa vem passando por momentos de provação severa, mas afirmou que jamais negará a Deus ou abandonará sua fé.

Aysha Bibi, que vive em Shamsabad, na província de Punjab, foi acusada de roubo, espancada por policiais e teve um de seus braços quebrados enquanto era “interrogada”.

A acusação contra Aysha era de que ela teria roubado objetos de ouro no valor de 35 mil rúpias (equivalente a pouco mais de R$ 1 mil) da casa de seu patrão no dia 24 de fevereiro, enquanto a família estava em um casamento.

De acordo com informações do Christian Post, Aysha foi chamada no dia 03 de março à casa do patrão, onde ela fazia serviços de limpeza. Achando que seria chamada para mais um dia de trabalho, a cristã foi ao local e terminou por ouvir acusações de roubo.

Detida, os policiais a torturaram para confessar o crime, porém Aysha se defendia das acusações dizendo que o último dia que havia estado na casa do patrão antes de 03 de março tinha sido no dia 20 de fevereiro, quando havia limpado a residência.

Os policiais, contrariados com a ausência de confissão da mulher, foram à casa de sua irmã e pegaram seu filho mais velho, Zubair Rashid Masih, de 20 anos. Na delegacia, os policiais espancaram o rapaz na frente de sua mãe para extrair uma confissão, mas Aysha se manteve firme negando ter cometido o crime.

Aysha com o braço quebrado após espancamento

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Quando eles chegaram, meu filho mais velho foi detido. Eles estavam batendo nele, e ele gritava de dor. Eu pensei que deveria confessar as acusações do roubo para salvar meu filho”, disse Aysha. “No entanto, em um momento, pararam de bater no meu filho e me disseram para sair da prisão e voltar para casa. Mais tarde, eles torturaram meu filho até a morte”, acrescentou.

A Associação Cristã Britânico-paquistanesa revelou que cinco dias depois, o corpo de Masih foi jogado em frente à casa de Aysha: “Eu quero justiça, mas eu sei que o tribunal vai ignorar o nosso caso. O nosso sistema judicial é corrupto, apesar das tentativas de impedi-lo. Nós forçamos a Polícia para apresentar um [inquérito] contra os policiais envolvidos na morte do meu filho. A acusação já foi registrada após um protesto, mas nenhum dos assassinos da Polícia foram presos. A Polícia está se protegendo, colocando o crachá antes de suas funções”, protestou a cristã.

Em meio à toda essa tragédia, Aysha ainda tem que lidar com a intolerância religiosa: “Eu ainda estou enfrentando ameaças de muçulmanos locais que pensam que eu sou uma ladra cristã. Eu não sei como o meu filho sobrevivente e eu poderemos sobreviver depois deste incidente, nesta cidade que odeia os cristãos”, lamentou.

No entanto, Aysha diz que vai se manter firme e não desistirá: “Muitos cristãos, como eu, estão passando pelo mesmo tipo de problema. Muitas mulheres cristãs trabalham como empregadas para sustentar a família. Nossos filhos são obrigados a fazer trabalhos forçados por muçulmanos ingratos. Enfrentamos o mesmo tipo de acusações e maldições diariamente. Cristo é meu Salvador e Ele sofreu a morte por meus pecados. Eu sou convidada a me converter ao Islã todos os dias. Eu perdi meu filho, mas eu não vou desistir do meu Senhor. Em vez disso, vou servi-Lo e um dia eu vou encontrar novamente com meu filho precioso”, finalizou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tortura-mata-filho-crista-corpo-frente-casa-75244.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3