Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Zadoks, ministério do sul do país, lança seu primeiro CD

Durante a Conferência Profética da Igreja do Evangelho Quadragular, com a presença de mais de 2.000 jovens do Rio Grande do Sul, o ministério Zadoks lançou seu primeiro CD intitulado “Exército Forte”. A banda é formada por jovens da cidade de Capão do Leão – RS, e o CD é fruto de um milagre de Deus na vida do ministério. Pablo Farias, líder da banda, testemunhou na Conferência e agradeceu as pessoas que investiram no trabalho deles.

O CD foi produzido no Estúdio Scheer em Pelotas – RS, e possui uma sonoridade versátil, com 10 faixas que vão da faixa título, que proclama a igreja tomar a atitude de um exército pela causa de Cristo, passando pelo pop/rock de “Pode contar comigo Deus” e “Perto de Ti”, a músicas contemplativas como “O Senhor é minha força” e “Íntimo”, contando até mesmo com uma versão da “Reina o Senhor”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O nome da banda veio através de uma palavra recebida em 1996, relacionada a passagem de Ezequiel 44:15-24, na qual Deus falou com Pablo Farias. Zadoks tem o compromisso de edificar a igreja através da adoração, revelando através da música o caráter e a presença de Deus. A formação do Zadoks é: Pablo Farias (vocal, violão), Manuh (vocal), Clebinho (guitarra), Samy (guitarra) e Zé (bateria).

Você pode conhecer mais do trabalho da banda, escutar 4 faixas e prévias das outras músicas acessando o myspace: www.myspace.com/zadoksband

Faixas:

1 – Exército Forte
2 – Eu quero te amar
3 – O Senhor é minha força
4 – Pode contar comigo Deus (Clique aqui e faça download)
5 – No meu quarto
6 – Perto de Ti
7 – Nada me separa
8 – Nada melhor
9 – Reina o Senhor
10 – Íntimo

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/zadoks-ministerio-do-sul-do-pais-lanca-seu-primeiro-cd.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão