Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Weidman diz que derrota faz parte do plano de Deus

Weidman diz que derrota faz parte do plano de Deus

Outrora carrasco de brasileiros, o cristão Chris Weidman perdeu seu cinturão para Luke Rockholdo no final de semana.

Conhecido por orar no vestiário antes de suas lutas, juntamente com sua equipe e com seu pai, que o acompanha de perto, o ex-campeão Chris Weidman segue apegado à fé cristã, mesmo na derrota.

Após perder o cinturão dos médios para o também americano Luke Rockhold no último sábado (12), no UFC 194, Weidman declarou nesta segunda-feira (14) que o revés o fará um lutador melhor.

Através de sua conta no Instagram, o lutador não lamentou a perda do cinturão, pelo contrário, disse que o resultado negativo era necessário:

“Vou me lembrar deste momento para sempre. Ele já me mudou para melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi mais forte”, disse Weidman na rede social. “Era uma derrota que eu precisava e merecia”, assegurou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Relembrando a luta, o atleta que já superou Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida no passado, disse ainda que tem se lembrado de vários momentos diferentes da luta do último sábado, nos quais não teria reagido como deveria. “Mas tudo isso faz parte de um grande plano que Deus tem guardado para mim”, afirmou ele.

“Eu voltarei e serei campeão novamente. Quero apenas que saibam que estou bem. Sou abençoado com uma família incrível, com amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos pelo apoio – isso significa mais agora do que nunca”, encerrou. 

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/chris-weidman-derrota-plano-de-deus/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho