Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vídeo de pastor "retirando" rato do umbigo de fiel causa polêmica e gera críticas; Assista

Um vídeo que mostra um pastor supostamente retirando um rato do umbigo de um homem durante um culto se tornou viral nas redes sociais e vem causando grande polêmica.

Na descrição do material no YouTube a presença do rato na barriga do fiel é atribuída a um ritual de religião afro: “Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba, e retira um rato da barriga”, diz o título.

Enquanto a câmera mostra o trabalho da suposta retirada de um roedor do abdômen do homem através do umbigo, é possível ouvir alguém conduzindo os demais fiéis através de uma oração para que o procedimento inusitado seja bem-sucedido.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao final do vídeo, o homem que “retirou” o rato já morto do abdômen do rapaz através do umbigo abre as entranhas do roedor e mostra pequenos objetos, semelhantes a agulhas. Os fiéis que acompanham o procedimento comemoram e gritam “glória a Deus” e “aleluia”.

A repercussão do vídeo causou muitos comentários na internet. A maioria das pessoas que assistem diz não acreditar que o que é sugerido no vídeo seja real. “Eles estavam fazendo com que os fiéis acreditassem que o cara realmente tirou um rato de dentro da barriga do cara pelo umbigo. De acordo com o título do vídeo no Youtube, o rato na barriga seria obra de um trabalho de macumba. É tanto absurdo que eu sinceramente não sei nem por onde começar a comentar […] Sério que as pessoas acreditam mesmo nisso? Enganar os outros não caracteriza crime previsto no código penal?”, questionou o site Xpock, um dos que repercutiram o vídeo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-pastor-rato-do-umbigo-fiel-causa-polemica-77823.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes