Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tribunal impede esforços para que garota cristã seja resgatada

Uma ordem de fiança impediu a polícia de resgatar uma garota cristã que foi sequestrada, obrigada a se converter ao islamismo e se casar com um de seus sequestradores.

De acordo com o pai Julian Sarker, quatro homens muçulmanos sequestraram a adolescente Silvia Merry Sarker no dia 30 de julho, enquanto ia para a escola no oeste do vilarejo de Sujankathi, na jurisdição policial de Agoiljhara, distrito de Barisal, sul de Bangladesh.

Julian registrou uma queixa contra Al-Amin Faria, 24, Shamim Faria, 22, Sahadat Faria, 20, and Sattar Faria, 50.

“Minha filha foi sequestrada por Al-Amin, com a ajuda de seus primos e outros parentes”, disse Julian.

Julian registrou um Boletim de Ocorrência acusando os sequestradores de “ceder à vontade de Al-Amin”. Depois ela foi forçada a se converter ao islamismo e casar com o muçulmano, no que Julian afirmou ser parte de uma tentativa de se apossar de suas terras e propriedades.

O inspetor de polícia local, Ashok Kumar Nandi, disse que a polícia continuava tentando prender os sequestradores, mas a ordem incomum teria “barrado” suas tentativas.

“Temos quatro nomes como os principais suspeitos no caso. Prendemos três deles, mas o tribunal os liberou sob fiança. Se eles tivessem permanecido na prisão, poderíamos ter encontrado a menina, ou ao menos conseguido o máximo de informação possível para efetuarmos o resgate”, disse o inspetor.

 Normalmente, os suspeitos em casos envolvendo crianças e mulheres não recebem o direito à fiança tão cedo, para que a investigação seja preservada.

 

“Não sabemos por que eles foram soltos sob fiança. Eles estão andando normalmente no vilarejo, e não podemos prendê-los novamente sem um mandado”, diz.                                                                                                                                                                                   

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

O advogado Rabindra Ghosh, presidente de uma organização de monitoramento para as minorias, disse que a garantia de fiança aos suspeitos ameaça a família da vítima.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/11/noticia5772/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes