Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Três Histórias e um Destino: Filme baseado em livro do Missionário R. R. Soares começa a ser filmado. Confira as primeiras imagens

Começaram as filmagens de Destiny Road, filme baseado no livro Três Histórias e um Destino, escrito pelo Missionário R. R. Soares. O longa esta sendo rodado na Carolina do Norte, Estados Unidos, e está recebendo apoio de universidades e da prefeitura local.

Apesar do filme ter começado a ser filmado apenas no fim de Abril, a data de lançamento prevista é para daqui a apenas cinco meses, durante a ExpoCristã em São Paulo. Como o prazo é bastante apertado, o lançamento no evento pode ser cancelado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Destiny Road tem a dupla Michael Davis e Byron Jones na produção executiva, além de Rob Travalier na direção. Este é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora da Igreja Internacional da Graça e do Missionário R. R. Soares.

Três Histórias e Um Destino

O livro escrito por R. R. Soares conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que esqueceu do evangelísmo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido a rotina acabou se afastou de Deus.

Para Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, a adaptação se assemelha com a história de muitas pessoas: “É uma história forte e real, que, realmente, vai tocar muitas pessoas”, acredita.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tres-historias-destino-primeiras-imagens-filme-19235.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono