Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tradutor que passou anos estudando a Bíblia, diz que decorou dez livros dos Antigo e Novo Testamentos

De acordo com o Jornal Gazette, Tom Meyer, um intérprete de 35 anos, que passou mais de 10 anos aperfeiçoando a habilidade de decorar a bíblia de cor, disse que agora pode recitar 10 livros dos Antigo e Novo Testamentos. Eles incluem todo o livro de Apocalipse, que ele pretende apresentar em um show sozinho em uma igreja Batista nos Estados Unidos.

Natural de Illinois, Meyer diz que começou a memorizar as escrituras quando o pastor e professor Peter Greenhow, desafiou-o a memorizar o Sermão de Jesus no monte, antes que ele fosse para a escola bíblica.

Desde então, ele tem feito cursos para melhorar suas habilidades de memória e também tornou-se parte de um movimento em que pessoas memorizam as Escrituras como um meio de evangelização.

“Queremos produzir ambulantes, conversando”, diz ele. “No Ocidente, vivemos em um mundo de copiar e colar. Vivemos em um mundo de impressão, mas muitas culturas no mundo ainda vivem em um mundo não-impresso”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Meyer, que voltou recentemente como missionário voluntário em Israel, diz que não há atalhos para a memorização. Mas ele encontrou uma técnica em três etapas úteis. Trata-se da leitura, então a leitura em voz alta e, finalmente, escrevendo-o, verso por verso. “É preciso dizê-lo enquanto você escreve, assim sua mente, olhos e ouvidos e mãos estão todos juntos”, diz ele, observando que ele gasta de 35 a 45 minutos em cada memorização por dia.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tradutor-que-passou-anos-estudando-biblia-diz-que-decorou-dez-livros-33142.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão