Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Thalles Roberto afirma que irá a Justiça para esclarecer polêmica sobre show não realizado em União dos Palmares

A polêmica com o cantor Thalles Roberto a respeito do show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, rendeu e o cantor afirmou que procurará a Justiça para esclarecer a situação.

Numa entrevista ao vlogueiro Thiago Amaral, o cantor afirmou que a partir deste episódio, muitas mentiras foram disseminadas sobre ele e a gestão de sua equipe.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Thalles disse que muitas pessoas que se propõem a organizar eventos no meio evangélico são “despreparadas” e que embora “pequenininho”, o índice de inadimplência existe nos shows gospel.

O cantor reafirmou que, no caso específico de União dos Palmares, o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados. Novamente, Thalles questionou se seria racional ir à cidade se não houvesse a intenção de se apresentar, mesmo com o valor combinado não sendo cumprido pelo organizador do show.

“Assista às cenas do próximo capítulo, você vai poder assistir sentado, no seu Facebook, vendo a Justiça, porque Deus é fiel e a gente continua. Eu só estou esclarecendo – não para as pessoas que estão batendo, não para ele [organizador] – para as pessoas que me amam”, disse o cantor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/thalles-justica-esclarecer-polemica-show-realizado-58768.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão