Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tensões crescentes na Malásia podem afetar minoria cristã

Enquanto a Malásia comemorava seu 58º aniversário, no final de agosto, e o governo estava em clima de festa, do outro lado o povo testemunhava grandes encontros de oposição e diversas manifestações. Não houve relatos de confrontos violentos, mas uma clara convicção de que os cidadãos estão insatisfeitos.

Relatórios da Portas Abertas observam: "Foi uma surpresa de aniversário para o governo ver que até mesmo o antigo primeiro-ministro da Malásia, Mohammad Mahathir, conhecido como Dr. M, com seus 90 anos, apareceu no encontro de oposição dos "camisas amarelas" pedindo para o atual primeiro ministro, Najib Razak`s, sair”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A polícia não declarou oficialmente os números, mas é possível que cerca de 250 mil pessoas tenham comparecido ao encontro, com a presença de muitos chineses que vivem no país. Isso levou o governo a anunciar uma segunda reunião, com os "camisas vermelhas", a fim de ameaçar os chineses, dizendo que eles merecem uma lição, alegando que eles estão sendo rudes com os malaios.

A reivindicação do Dr. M deixou claro que a democracia pede uma prestação de contas ao governo e que os eleitores precisam se expressar de quatro em quatro anos. Levando em conta que muitos dos cidadãos chineses na Malásia são cristãos e se a política estiver contra eles, as igrejas sentirão também as consequências.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/tensoes-crescentes-na-malasia-podem-afetar-minoria-crista


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes