Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Sula Miranda: "você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento"

A cantora e triz Sula Miranda deu uma entrevista ao apresentador Amaury Jr., do canal Rede TV!, em um evento no Jockey Club de São Paulo, falando entre outras coisas sobre sua fé em Jesus Cristo. Disposta a testemunhar seu compromisso como cristã, Sula Miranda não hesitou em afirmar de forma categórica o que acredita ser a vontade de Deus para as relações sexuais humanas, dizendo que um cristão não pode fazer sexo antes do casamento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Suely Brito de Miranda, mais conhecida como Sula Miranda, ou; a irmã mais nova de Gretchen, também é apresentadora e escritora, mas que ficou conhecida a partir da década de 80 cantando músicas sertanejas. Atualmente com 53 anos, Sula Miranda se tornou uma cristã que, segundo ela, “procura seguir a Bíblia”. Mais reservada, porém, falando de forma descontraída com o apresentador Amaury Jr. ela declarou o seguinte

“Eu sou uma pessoa cristã e procuro obedecer ao que está escrito na Bíblia. Eu professo a minha fé. Na Bíblia, está escrito que você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento”, se referindo à pergunta de Amaury sobre o seu primeiro namoro após a separação do marido, em 2007; “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve fornicar antes do casamento”, acrescentou., segundo matéria publicada no portal IG.

Para Amaury, a surpresa ficou por conta do namorado de Sula Miranda, ao se adequar às suas exigências e resistir a tentação. “Quero conhecer esse cara! Deve ter um poder de resistência maravilhoso”, disse ele.

Sula Miranda, porém, explicou que o namorado pensa da mesma forma que ela e que o namoro está baseado no respeito mútuo; “Ele tem a mesma visão que eu e respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais”, disse ela, revelando outro ensino bíblico baseado na cumplicidade do casal, como está escrito: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3)

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/sula-miranda-voce-nao-pode-fornicar-fazer-sexo-antes-casamento-89503.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho