Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rio, o novo dvd de Nívea Soares

Com a missão de incentivar o povo de Deus a mergulhar fundo, e de cabeça, nas águas do Espírito que fluem como um rio, Nívea Soares lança mais um DVD ao vivo. Entretanto, se engana quem pensa que o deleitar na presença do Senhor se restringe a ligar o som e adorar com as novas canções. Com um estilo já consolidado, Nívea ministra e clama para que o rio de Deus suba pelos morros, entre pelas grades, cure os enfermos e traga justiça, paz e alegria, como deixa claro na canção-título do projeto. Já a música Eu quero estar onde Tu estás é uma declaração de amor, em que se fala, como o próprio nome diz, em estar onde Ele está, conhecendo o Seu coração. Porém, ao invés de remeter à habitação celestial, Nívea canta que Ele está com o abatido, com o humilde, com o necessitado.

A preocupação de Nívea com as mazelas da sociedade e a ação da Igreja não é recente. Desde que começou a ministrar pelo Brasil com seu ministério, ela tem levantado a bandeira de que Jesus se preocupava com as questões sociais e que faz parte do papel designado à Igreja atentar a esses problemas. Para Nívea, a ação dos cristãos é a resposta de Deus ao mundo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Apesar de ter como alvo transmitir essa profunda mensagem, o DVD não se restringe a ela. Na música És o meu Amado, por exemplo, é cantado que Deus é como um rio que lava, purifica e justifica. Declarando todo o seu amor pelo “desejado das nações”, a canção fala sobre o precioso perfume e a beleza do Amado, que atrai e revela o ardente anseio por se entregar completamente a Ele.

Rio é um DVD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17. Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos.

Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o DVD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.

Declarando o poder de Deus, Rio é um DVD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um DVD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rio-o-novo-dvd-de-nivea-soares.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono