Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rede Super de Televisão teria colocado sua programação à venda, afirma jornalista

A Rede Super de Televisão, ligada à Igreja Batista da Lagoinha (IBL) estaria colocando à venda a maior parte de sua programação diária.

Com afiliadas em 17 estados brasileiros, a emissora estaria oferecendo, por R$ 500 mil, 22 horas da grade de programação a líderes evangélicos de todo o Brasil.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da revista Veja. “A Rede Super de Televisão, canal evangélico comandado pelo Ministério Diante do Trono, está à venda. Líderes evangélicos estão recebendo propostas de ocupar 22 horas da programação por meio milhão de reais. A emissora está presente na TV aberta de Belo Horizonte e em outros canais do Norte do país”,escreveu Jardim.

No site da Rede Super de Televisão há a informação de que a emissora está presente não apenas na Região Norte, mas também no Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Dentre os estados que possuem retransmissoras da Rede Super estão Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A emissora estaria tentando aproveitar o apetite das igrejas evangélicas neopentecostais por espaço na TV para reduzir seus próprios custos e lucrar mais através da locação de parte da sua grade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A informação de Lauro Jardim não detalha quais programas, dos atuais veiculados pela emissora, seriam mantidos no ar nas duas horas não disponíveis para locação.

Caso o comprador das 22 horas seja uma única denominação, o modelo entre a Rede Super e esse locatário seria semelhante ao adotado pelo Grupo Bandeirantes no contrato do Canal 21 e a Igreja Universal do Reino de Deus, que arrenda 22 horas da programação da emissora.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/rede-super-colocado-programacao-venda-jornalista-76964.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho