Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rede Globo pode ter programa gospel semanal

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo a Globo estuda a proposta de transformar o Festival Promessas em um programa semanal a partir de 2012, tudo vai depender se o especial de natal que irá ao ar no dia 18 de dezembro terá o ibope esperado.

O show será gravado no dia 10 no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e deve reunir 200 mil pessoas. Entre os convidados para o evento estão  David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo, Eyshila e Ana Paula Valadão.

A ascensão da música gospel na emissora carioca pode ser um dos motivos pelos quais o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, estaria atacando os cantores evangélicos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No programa Domingo Espetacular do último domingo, 13 de novembro, a líder do Diante do Trono foi mostrada mais uma vez caindo na unção durante o Congresso de Louvor que aconteceu no começo deste ano.

A música gospel tem atraído novos interesses por alguns motivos, como cita o jornalista na coluna F5, um deles seria os altos ganhos da indústria fonográfica que neste ano movimento R$2 bilhões. Mas não é só isso, Feltrin também cita que a pirataria afeta 60% das vendas dos outros nichos do mercado, mas no gospel afeta apenas 15%. Enquanto o CD mais vendido de 2010, do cantor Luan Santana, vendeu 230 mil cópias, os quatro CD’s da coleção Promessas, lançados pela Som Livre, venderam 482 mil cópias.

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/rede-globo-pode-ter-programa-gospel-semanal/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono