Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Record explora sucesso de Os Dez Mandamentos e lança linha de bijuterias inspirada na novela

A TV Record lançou uma linha de bijuterias baseada nos adornos usados pelas personagens femininas de sua primeira “novela bíblica”, Os Dez Mandamentos, que fez sucesso junto ao público e gerou um longa-metragem de igual performance.

A emissora do bispo Edir Macedo resolveu lucrar um pouco mais com seu produto, e assim, apresentou colares, pulseiras e braceletes com pingentes usadas pelas personagens hebreias, egípcias e midianitas.

Segundo informações do R7, os acessórios foram desenvolvidos pela empresa Vicky Bijoux, a pedido dos telespectadores, e estão à venda através da internet, a preços que variam entre R$ 14,00 e R$ 80,00.

O êxodo

A nova temporada da novela mostrará os hebreus no deserto, após terem recebido as tábuas da lei com os dez mandamentos e, de acordo com a autora, “se antes o Egito era o grande inimigo, agora o inimigo real são eles mesmos”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A novela mostrará o período de 40 anos que o êxodo do povo hebreu durou, e as inúmeras dificuldades enfrentadas por Moisés na liderança, assim como a ascensão de Josué como seu sucessor.

“Nós já abrimos o Mar Vermelho e agora vamos abrir a terra para os telespectadores”, disse o diretor geral Alexandre Avancini, comentando sobre o papel que essa nova temporada irá cumprir, servindo de ponte para a próxima “novela bíblica” da Record, A Terra Prometida.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/os-dez-mandamentos-linha-bijuterias-inspirada-novela-81977.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho