Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Projeto de Lei pode obrigar igrejas a contratar pastores homossexuais

Como já citado em outras matérias, a perseguição religiosa aos cristãos não ocorre apenas da maneira como muitos imaginam, caracterizada por torturas físicas e prisões. Ela também é sistêmica, ideológica e, portanto, cultural. Um exemplo disso é o Projeto de Lei que poderá entrar em vigor na cidade de Austin, no Texas (EUA).

O texto da proposta argumenta que em nome da “inclusão”, nenhuma posição na sociedade deve levar em consideração questões de “raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero”.

Na prática, isto significa que até mesmo funções de lideranças religiosas, como os cargos de pastor, padre e outros, podem ser interpretados como “direitos” de homossexuais e transgêneros que por ventura queiram reivindicar essas posições.

“A não-discriminação é um valor central em Austin e precisamos defendê-la”, disse o prefeito de Austin, Steve Adler, à KXAN-TV.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Conselho Americano de Pastores, sediado em Houston, já entrou com um processo contra a cidade de Austin, argumentando que o Projeto de Lei fere a Primeira Emenda Americana, onde é garantido o direito à liberdade de crença, o que implica o livre exercício doutrinário de cada convicção religiosa.

“Decidimos que isso não é mais possível, isso não é aceitável”, declarou o presidente do Conselho de Pastores dos EUA, Dave Welch. “Uma ameaça a qualquer uma de nossas proteções constitucionais é uma ameaça a todos os nossos direitos constitucionais”.

“Forçar às igrejas à violar às convicções fundamentais não é aceitável. Uma vez que o governo faça isso, todas as nossas proteções constitucionais desaparecerão”, ressalta Welch.

Apesar disso, políticos e militantes de movimentos por direitos LGBTs mais liberais utilizam o argumento da “inclusão”, de forma abstrata, para tentar desconstruir os direitos dessas entidades religiosas e suas doutrinas, desprezando a liberdade de outros em nome dos próprios interesses. Com informações: CBN News.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/projeto-lei-obriga-igreja-pastores-homossexuais-105703.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono