Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Príncipe Charles diz que "ora fervorosamente" pelos 150 milhões de cristãos perseguidos no mundo

A perseguição religiosa contra cristãos atinge 150 milhões de fiéis ao redor do mundo, segundo revelou um estudo francês coordenado pelo jornalista Samuel Lieven.

O trabalho resultou na publicação do Livro Negro da Situação dos Cristãos no Mundo. O projeto descobriu ainda que 80% das pessoas que sofrem perseguição religiosa no planeta são cristãs.

Anualmente, 100 mil cristãos são mortos em média por não abandonarem sua fé. Esse número significa que a cada minuto, cinco fiéis perdem a vida por seguirem a Jesus Cristo, de acordo com informações da Epoch Times.

Diante do genocídio de cristãos ao redor do mundo, o príncipe Charles – primeiro na linha de sucessão da rainha Elizabeth II – afirmou que tem orado fervorosamente em favor dos cristãos perseguidos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante uma visita à Igreja Ortodoxa Siríaca de Londres, Charles contou que tem estado em contato com comunidades cristãs com relação próxima com os perseguidos pela causa de Cristo, segundo informações do Christian Post.

“Esta é a terceira visita que faço nas últimas semanas a igrejas cujas congregações têm a experiência da perseguição desumana e destruidora de almas. Neste tempo de Advento, uma época de celebração, é de partir o coração profundamente que muitos cristãos sejam perseguidos por sua fé”, afirmou o Príncipe de Gales.

O herdeiro do trono do Reino Unido afirmou que além das orações, tem feito esforços diplomáticos para pôr um fim à perseguição religiosa.

“Por mais de 20 anos eu tento construir pontes entre pessoas de diferentes crenças e apelar para uma maior compreensão, por uma maior tolerância e para a harmonia entre as grandes religiões do mundo. Num momento em que tão pouco é considerado sagrado, é literalmente diabólico que essas pontes simbólicas estejam sendo destruídas”, lamentou o príncipe.

Ao final de sua fala, o príncipe Charles lembrou as palavras do apóstolo Paulo na segunda carta a Coríntios: “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/principe-charles-ora-fervorosamente-cristaos-perseguidos-73461.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus