Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Primeira encíclica de Bento XVI é a mais vendida da história

Cidade do Vaticano, 29 jan (EFE).- A primeira encíclica do Papa Bento XVI, “Deus caritas est”, publicada em janeiro de 2005, se transformou na mais vendida da história, com 1 milhão e 400 mil cópias só na Itália, segundo informou hoje a editora do Vaticano.

A editora, que tem os direitos de todos os documentos pontifícios, acrescentou que o êxito da encíclica foi internacional.

O documento foi traduzido pela primeira vez ao russo e ao chinês, e para a linguagem braille, para cegos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Pela primeira vez, esgotaram-se as 2 mil cópias da edição em latim de “Deus Caritas Est”. Nas encíclicas anteriores, a média de vendas em latim era de 400 exemplares.

Segundo afirmou hoje em entrevista à rádio vaticana o predicador da Casa Pontifícia, Raniero Cantalamessa, a “Deus caritas est” devolveu “o fundamento de ser cristão ao centro das atenções”.

Cantalamessa explicou que um dos segredos do êxito da encíclica foi “estar no centro de tantas reflexões, e inspirar discussões também no mundo laico”.

A primeira encíclica de Bento XVI surpreendeu ao não traçar, como costuma ser tradição nos papas, as linhas do pontificado, mas se referir somente ao amor e à caridade eclesiástica.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/primeira-enciclica-de-bento-xvi-e-a-mais-vendida-da-historia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer