Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pr. Saeed Abedini retorna à prisão

As expectativas eram que tão logo o representante da União Europeia deixasse o Irã,o pastor seria transferido de volta para a prisão. Porém, Abedini permaneceu no hospital pelos últimos dois meses até que finalmente foi obrigado a retornar à sua cela. A razão para a transferência não está clara e, de acordo com os membros da família, um dos guardas que se envolveu na transferência mencionou as questões nucleares iranianas como um possível motivo.

"Isto é extremamente desapontador e parte meu coração", disse Nagmeh Abedini, esposa do Pr. Abedini. "Nossa família está profundamente entristecida e continua a orar por Saeed – por sua segurança e libertação. Nós somos gratos às muitas pessoas que continuam a orar por Saeed ao redor do mundo".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Quando o Pr. Saeed foi transferido para o hospital em março desse ano, ele foi inicialmente algemado por guardas que o atacaram violentamente. Também foi negado a ele o tratamento médico e a visita dos familiares. Desde então e nas semanas que se seguiram, a sua situação no hospital melhorou. Membros da família tiveram permissão para vê-lo e ele teve acesso a refeições nutritivas.

O Pr. Saeed, que é cidadão americano, completou 34 anos em 7 de maio e seu retorno à prisão ocorre enquanto esforços em todo o mundo continuam clamando por sua liberdade. Aproximadamente 260 mil pessoas de várias partes do mundo assinaram a petição por sua libertação promovida pelo Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ, sigla em inglês).

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/05/3155104/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer