Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Patrícia Müller, conheça a nova contratada pela Line Records

A cantora Patrícia Müller assinou contrato com a Line Records durante reunião realizada na última quinta-feira, dia 14/5, no escritório da gravadora, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Estiveram presentes o Diretor Superintendente da gravadora, André Luiz Dias, e a Gerente Artística, Adriana Reis.

Patrícia, que também é apresentadora e líder do Ministério Gileade, já prepara o lançamento do primeiro CD pela Line. O trabalho, intitulado “Lá Do Outro Lado”, vem com 12 faixas que retratam o amadurecimento do grupo. “Este álbum mostra um novo tempo em nosso ministério, principalmente porque sabemos que foi a mão de Deus que nos uniu à Line Records, ou seja, a nossa dedicação e vontade de fazer o melhor para o nosso Senhor agora está aliada à experiência e qualidade desta gravadora, que é uma das maiores do Brasil”, explica a cantora.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Casada há 17 anos e mãe de dois filhos, Patrícia Müller é uma das idealizadoras do Ministério Gileade. O projeto, que atualmente conta com 12 integrantes, foi criado em 1997, a partir de um grupo de adolescentes da IV Igreja do Evangelho Quadrangular, em Curitiba (PR).

Inicialmente, as atividades do grupo se restringiam a apresentações em igrejas; mas, em 2004, a participação no I Festival Gospel do Paraná rendeu outras oportunidades. “No festival, gravamos um CD demonstrativo, como pedia o regulamento. Graças a Deus, fomos um dos selecionados para participarmos da etapa de Curitiba, na qual fomos vitoriosos. Ao concorrermos com os finalistas regionais, fomos os vencedores na categoria ‘Grupos’”, lembra Patrícia.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/patricia-muller-conheca-a-nova-contratada-pela-line-records.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão