Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Paquistanês acusado de blasfêmia é absolvido

As autoridades do Paquistão libertaram um jovem preso por blasfêmia no ano passado depois que ele foi considerado "mentalmente perturbado". Sohal Masih, de 26 anos, foi absolvido em 6 de outubro. Ele tinha sido preso em novembro de 2005 sob acusações de ter queimado páginas do Alcorão.

A seção 295 (B) do Código Penal do Paquistão, mais conhecido como "lei de blasfêmia", impõe prisão perpétua ou pena de morte para quem profanar o livro sagrado do islã. Com freqüência a lei é usada para resolver disputas pessoais e isso afeta tanto muçulmanos quanto cristãos.

A polícia abriu um caso contra Sohail com base no testemunho de moradores de Mohalla Raja Sultan, em Rawalpindi, onde ele morava. Seus vizinhos disseram ter visto Sohail atirando páginas do Alcorão em um monte de lixo que estava pegando fogo na noite de 9 para 10 de novembro do ano passado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Logo depois de sua prisão, o Centro para Ajuda Legal e Assistência providenciaram um advogado para o jovem. O advogado encaminhou uma petição para que Sohail fosse absolvido por razões médicas. A defesa também argumentou que não havia evidências diretas contra Sohail e que a polícia não fez as investigações devidas e simplesmente confiou em "rumores".

O Ministério Paquistanês Compartilhando Vida irá arcar com as despesas médicas de Sohail e com a manutenção de sua família. Depois da prisão, os pais de Sohail deixaram Mohalla Raja Sultan por temer a ação de muçulmanos extremistas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/10/noticia3045/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono