Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Organização pede a cristãos que desistam de aniversário para ajudar projeto humanitário de água potável

No Dia Mundial da Água, a organização sem fins lucrativos Charity: Water (Caridade: Água), pediu aos cristãos para contribuírem e ajudarem quase 1 bilhão de pessoas no mundo que não têm acesso à água potável, desistindo da festa de seu próximo aniversário e doando o dinheiro que seria usado, proporcionando mudanças com projeto de criação de fontes de água potável nos países menos desenvolvidos, que são marcados pela pobreza extrema e sofrimento humano.

A organização já financiou mais de 6.000 projetos desde a sua criação em 2006 e forneceu água limpa e potável para 2,5 milhões de pessoas em 19 países. Estatísticas mostram que mais de 4.000 crianças morrem em todo o mundo por doenças em razão da água não potável e condições sanitárias precárias. Além disso, a água contaminada supostamente mata mais pessoas a cada ano do que as guerras.

Outra organização cristã que está trabalhando para combater a crise global da água é o Gospel For Asia (Evangelho para a Ásia). O vice-presidente diz que a organização “está demonstrando o amor de Cristo de forma tangível, fornecendo água potável para as comunidades e pessoas que precisam desesperadamente”.

A disponibilidade de água limpa é essencial para uma comunidade, especialmente em alguns dos países mais pobres da África. As doenças transmitidas pela água diminuem e as práticas corretas de higiene são cada vez mais adotadas para reduzir a propagação de doenças transmissíveis.

Água limpa e segura é também considerada um motor fundamental para o empoderamento das mulheres, que muitas vezes assumem posições de liderança pela primeira vez para supervisionar  os recursos renovados de água doce nas aldeias.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Dia Mundial da Água, que é realizado anualmente na mesma data, em 22 de março, tem como foco a importância da água doce. O tema mundial deste ano é “Água e Segurança Alimentar”, enfatizando que a segurança alimentar depende de água limpa, seja para cultivar lavouras, lavar frutas e legumes ou usando-a para cozinhar.

Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de Projetos Sociais focados em ajudar ao próximo. Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do link redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/organizacao-pede-a-cristaos-para-ajudar-projeto-humanitario-de-agua32277.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão