Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Oficinelektracusticamente G3 é o nome do novo álbum do Oficina

“Oficinelektracusticamente G3”: Eis o nome do tão aguardo novo álbum do Oficina G3. O título pode parecer auto-explicativo, mas não é bom se apressar. Conclusões precipitadas, neste caso em especial, dificilmente serão bem sucedidas.

Primeiro, há que se dizer o que ele não é: não é um acústico comum, não é uma coletânea de melhores momentos, não é imposição da gravadora e nem tao pouco foi feito visando o mercado.

Inverta todas estas idéias. O formato “tradicional”, aqui, serve ao novo, ao inesperado. Dá continuidade precisa, ao renascimento simbolizado pelo bem-sucedido “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”. O clássico é reinventado. A proposta já esgotada, ganha tons, contornos e possibilidades inéditas, exploradas com cuidado e competência.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Voz, violão e interpretações enfadonhas? Errado. Ponha peso, energia, elementos progressivos, arranjos vigorosos, instrumentos incomuns e muita inventividade na mistura. Quase uma década após aventurar-se pela primeira vez no gênero, “Oficinelektracustikamente G3” representa a maturidade de uma banda ciente daquilo que quer e cre.

Produzido por Geraldo Penna, o Gera, mesmo responsável pelos últimos trabalhos do grupo, o CD trará três músicas inéditas além de faixas já lançadas que refletem a não-obviedade das escolhas apresentadas aqui.

“Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, o álbum anterior do grupo, marcou uma nítida transição de sonoridade do Oficina G3, vendeu mais de 100 mil cópias e foi indicado para o Grammy Latino.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/oficinelektracusticamente-g3-e-o-nome-do-novo-album-do-oficina.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho