Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O Paquistão precisa de nossas orações

O presidente paquistanês, Pervez Musharraf, impôs um estado de exceção no último sábado, dissolveu a Constituição do país e a Suprema Corte.

Isso significa que a partir de agora o governo pode prender qualquer cidadão indiscriminadamente, pode censurar os meios de comunicação e impor sua própria vontade. Esse contexto nos deixa em alerta de oração por nossos irmãos cristãos.

Todas estas ameaças já estão sendo colocadas em prática. As transmissões das redes de televisão e mídia eletrônica já foram suspensas. Advogados que protestaram hoje por conta da dissolução da Suprema Corte foram presos. Estima-se que 400 deles estejam atrás das grades. No domingo, o governo prendeu sem qualquer acusação entre 300 e 500 pessoas declaradas como “opositoras”.

Se os cristãos já eram perseguidos antes, podemos imaginar o que eles poderão enfrentar a partir de agora. Eles também integram a lista de “opositores” ao regime de Musharraf.

Leia um pouco sobre alguns deles que foram presos antes de todo esse tumulto político em nossa página especial dos aprisionados por causa da fé.

O Paquistão é um país de maioria muçulmana. Os cristãos constituem apenas 1,3% da população e os hindus 1,5%. Os demais professam o islamismo.

Pervez Musharraf declarou o estado de exceção alegando o aumento da violência extremista e a interferência do Poder Judiciário na política do governo, mas a oposição acredita que ele tenha tomado a decisão para evitar uma decisão da Suprema Corte que poderia invalidar sua recente reeleição como presidente.

O primeiro-ministro Shaukat Aziz disse que as eleições nacionais, marcadas para janeiro, poderão ser adiadas por “até um ano”, mas se recusou a dizer quanto tempo o estado de exceção irá durar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Instabilidade política

Nos últimos meses, o Paquistão, um importante aliado dos Estados Unidos na Ásia, tem sido palco de instabilidade política, com a diminuição crescente da popularidade do presidente Musharraf – que chegou ao poder em um golpe de estado em 1999.

Buscando uma base mais forte de sustentação política, Musharraf se aproximou da ex-primeira-ministra Benazir Bhutto, líder do maior partido do país, que retornou no mês passado ao Paquistão após oito anos de exílio voluntário.

Musharraf alega que agiu em resposta ao aumento da militância islâmica no país e ao que ele chamou de paralisia do governo por causa da interferência do Judiciário.

Pedidos de oração

– Ore para que o Senhor feche os olhos das autoridades que estão à caça de opositores cristãos. Que haja impedimento contra qualquer tentativa de eliminar o cristianismo do país.

– Peça sabedoria, coragem e persistência aos que estão perseguidos e encarcerados

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/o-paquistao-precisa-de-nossas-oracoes.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho