Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novo de Daniel ''Panthro''mistura o velho e o novo na black music

Daniel Ribeiro “Panthro” prepara-se para lançar seu novo trabalho: Música Sagrada “Black Spiritual Songs”, um trabalho inovador tanto pelo conteúdo musical quanto pela parte gráfica.

A inovação e ousadia deste trabalho já pode ser vista pelo formato da capa feito como uma Bíblia, Dividida em Antigas Testemunhas que eram pessoas que louvavam a DEUS através da Música antigamente, e Novas Testemunhas que são cantores, músicos, compositores, etc. da nova geração, que usam seus talentos para louvar a DEUS. E esta idéia foi muito bem executada e expressada por Anderson Novais um gênio da diagramação gráfica.

A produção musical ficou por conta de Daniel Ribeiro, que procurou transmitir neste trabalho a espiritualidade de algumas musicas contidas na Harpa Cristã e de musicas inéditas nas quais novos Compositores da música Cristã mostram seu amor a DEUS, capacitados pelo ESPÍRITO SANTO. Os Arranjos ficaram a cargo de Paulinho Santana e Jessé, dois grandes maestros da musica evangélica da atualidade.

O trabalho conta com participações não só especiais, mas também enviadas por DEUS:

A Música “Foi na Cruz” foi cantada de uma forma especial que abençoou o trabalho pelos rapazes do Communion.

A Música “Mais perto quero estar” ministrada pela Deise (Fat Family), Deise não só cantou este lindo hino, mas demonstrou com sua forma de adorar, a maravilha de estar mais perto de CRISTO.

“Bem Junto a CRISTO”, tem a participação de novas testemunhas de Cristo: Abigail Santana, Jéssica França, Denner Vox e Érika Flansen, esses abrilhantaram não sé esta musica, mas o CD de uma forma especial.

Karina Carfi, mais uma vez levantou a DEUS louvor declarando a Santidade de Cristo na música “Santo, Santo, Santo”.

E fechando as participações do Cd, Ton Carfi, ministrou a música “Vencendo Vem JESUS”.

E a Música “Sou Feliz” com JESUS, cantada por Daniel Ribeiro completa a parte de Antigas testemunhas, pois foram feitas há muitos anos atrás, por pessoas inspiradas por DEUS, mas cantadas por estas pessoas que dedicam seus talentos ao nosso JESUS o “Príncipe da PAZ”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Essas músicas são todos Hinos Maravilhosos da Harpa Cristã, são especiais para mim, sempre fui tocado pelo ESPÍRITO SANTO quando louvava estes hinos na Igreja. Decidi, então, gravá-los para levar essas Pérolas para o publico ouvir em casa, no carro, no trabalho e não somente na igreja” diz Daniel.

A Parte das Novas Testemunhas é composta pelas musicas: “A Igreja de Cristo”, “Minha Salvação”, “Verdadeira Adoração”, Minha Oferta” e “Santo És”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/novo-de-daniel-panthro-mistura-o-velho-e-o-novo-na-black-music.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber