Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novela I Love Paraisópolis vai mostrar evangélicos agredindo menina umbandista

O caso da agressão sofrida por uma menina umbandista no Rio de Janeiro vai inspirar um episódio da novela I Love Paraisópolis, da TV Globo. No folhetim, os responsáveis pelo ato de intolerância serão evangélicos.

A inspiração para a crítica aos evangélicos na novela pode ter surgido no caso da menina Kaylane, que foi agredida por estar vestida com trajes religiosos da umbanda. O ataque foi atribuído pelas vítimas e a mídia a um grupo de evangélicos, que nunca foi identificado.

Na cena, que irá ao ar no feriado de 12 de outubro, a personagem Lilica, interpretada por Thainá Duarte (foto), vai ser insultada quando estiver a caminho de casa após ser batizada em um centro de umbanda, segundo informações do site Notícias da TV.

A agressão, inicialmente será verbal: “Sua macumbeira! Não tem vergonha, não? Vai pro terreiro fazer despacho e ainda leva a filha!”, gritará um dos extremistas que a novela vai chamar de evangélicos, dirigindo-se à personagem Deodora, vivida por Dani Ornellas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A jovem Lilica, assustada, vai ficar sem entender: “Quem são essas pessoas, mãe?”, questionará. Deodora, então, vai adotar uma postura de defesa: “Não diz nada, filha. Não aceita provocação”.

Os agressores, porém, continuarão com insultos e Lilica levará uma pedrada: “Nós vamos fazer justiça, em nome de Jesus!”, dirá um dos extremistas, atirando uma pedra contra a jovem.

“Seus loucos! O que vocês fizeram com a minha filha?”, dirá Deodora, desesperada ao ver Lilica sangrando.

As agressões serão interrompidas por outra evangélica, Eva, interpretada pela atriz Soraya Ravenle. “Vocês deviam limpar a boca antes de falar em Jesus. Eu sou evangélica, mas tenho vergonha de gente como vocês. Vocês não merecem ser chamados de evangélicos. Cristão de verdade não tem essa atitude covarde”, dirá Eva.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/i-love-paraisopolis-evangelicos-agredir-umbandista-79596.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho