Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novas denúncias e polêmicas atingem Pr. Samuel Câmara e a Assembléia de Deus Belém

Estão quentes – rapidamente caminhando para quentíssimos – os ânimos entre os evangélicos da Assembléia Deus, a mais antiga e tradicional do Pará.
Vídeos disponíveis no YouTube são nitroglicerina pura.

Ninguém menos que o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembléia de Deus de Belém – aquela do templo que fica ali na 14 de Março com a Governador José Malcher – descascando o pepino em relação à Convenção Geral, a máxima instância deliberativa da Assembléia de Deus.

As denúncias que Câmara faz são graves, como vocês mesmos poderão constatar.

Envolvem suspeitas de fraudes no último processo eleitoral – conforme já denunciado anteriormente pelo pastor Rui Raiol –, FGTS não recolhido, apropriação indébita de obrigações previdenciárias, emissão de cheques sem fundos e dívidas de alto valor contraídas pelos integrantes da Convenção Geral.

O vídeos são, em verdade, a gravação do programa de 13 de junho passado, um sábado, quando Samuel Câmara se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, publicamente, durante seu programa “Voz da Assembléia de Deus”, transmitido pela Rádio Boas Novas, em cadeia com a Rede TV.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Depois da veiculação desses vídeos, então aí mesmo é que o cerco se fechou contra o presidente da Assembléia de Deus de Belém.

Prova disso é uma nota publicada nos jornais do último domingo pelo pastor Gilberto Marques, presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Pará (Comieadepa), órgão máximo deliberativo no Estado.

Marques relembra que os pastores presidentes das Igrejas Assembléia de Deus de Belém, Marituba, Oriximiná, Beja (Abaetetuba) e Ananindeua desligaram-se da Comieadepa e filiaram-se a outra convenção, com sede no Tocantins.

Ele informa que, a partir de agora, a Comieadepa vai “estabelecer legalmente os seus trabalhos religioso na capital do Estado do Pará”. Tradução: a Assembleia de Deus de Belém, maior de todo o Estado, presidida por Samuel Câmara e até então filiada à Convenção do Tocantins, passará a ser submetida à Convenção presidida pelo pastor Gilberto Marques.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/novas-denuncias-e-polemicas-atingem-pr-samuel-camara-e-a-assembleia-de-deus-belem.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão