Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Muçulmanos prometem erradicar Cristianismo na Nigéria

Um grupo de terroristas muçulmanos declarou guerra a todos os cristãos da região norte da Nigéria. De acordo com informações do site nigeriano Bikar Masr, o grupo jihadista Boko Haram prometeu erradicar o Cristianismo no país. De acordo com informações recentes vindas na Nigéria, o grupo está planejando novos ataques com objetivos de eliminar cristãos e judeus.

O representante do grupo de direitos humanos Preocupação Cristã Internacional, Jonathar Racho, mostrou-se muito preocupado com a atual situação dos cristãos no país. Ele disse que a notícia é alarmante, e confirmou os rumores a respeito do grupo terrorista: “Os informes indicam que membros da Boko Haram recentemente declararam uma guerra aos cristãos no norte da Nigéria. O grupo prometeu erradicar os cristãos de certas áreas da Nigéria”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O grupo Boko Haram é o responsável por uma onda de atentados que vêm acontecendo na Nigéria desde o final do ano passado, causando mais de 100 mortes. Conforme informações do serviço de imprensa do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários, mais de 100 crianças fugiram da Nigéria para o Chad, tentando escapar dos ataques violentos do grupo. Além de matar pessoas, o Boko Haram já queimou várias escolas na região.

O grupo terrorista está entre os suspeitos de ter planejado e executado o atentado contra uma igreja cirstã no último domingo, quando um suicida lançou um carro cheio de explosivos contra uma igreja, que fica em Jos, no centro do país, deixando 10 mortos.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/muculmanos-prometem-erradicar-cristianismo-nigeria-31904.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho