Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Morris Cerullo convoca cristãos para serem "terroristas espirituais" em uma guerra travada através da oração

O evangelista norte-americano Morris Cerullo é conhecido há décadas por seus chamados à oração. Agora, ele está usando a mídia para inspirar as massas à intercessão. Cerullo afirma que diante da atual situação mundial Deus está levantando “terroristas espirituais” para “lutar contra o inimigo”.

Cerullo é apontado por muitos como um homem que tem sido usado por Deus como um pioneiro para abrir portas em muitos países que eram fechados para o evangelho, e lançou esse novo trabalho na 44 ª Conferência anual Mundial em Nashville terça-feira, a primeira edição de um chamado à oração global iniciado em dezembro.

– O mundo está sentado em um barril de pólvora pronto para explodir – disse Morris Cerullo em um comunicado no site do MCWE.

– Nesta Campanha Global de Oração eu abro meu coração para te levar para um novo nível estratégico de oração e guerra espiritual – completou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O evangelista acredita que se alguma vez houve um momento para os cristãos se colocarem em oração, este momento é agora. Ele acredita no poder na oração e que está ouvindo Deus soando um alarme nesta hora.

– A igreja deve entender, como nunca antes, que em nosso arsenal possuímos uma arma secreta (oração). Precisamos – e deve fazer – orações pelo poder Deus – afirmou.

Segundo o Charisma News, Cerullo está convencido de que Deus está levantando terroristas armados com armas espirituais que são 100 por cento eficazes, 100 por cento do tempo, contra o poder do inimigo. Ele afirma ainda que “através da oração você pode prevalecer em Deus para as nações do mundo!”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/morris-cerullo-convoca-terroristas-espirituais-73791.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono