Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marcha Para Jesus acontece hoje em São Paulo; acompanhe ao vivo

Nesta quinta-feira (4), dia de feriado nacional, a 23ª edição da Marcha para Jesus acontece nas ruas da capital paulista com o tema "Exaltando o Rei dos reis".

"A expectativa é que a Marcha supere em tudo aquilo que nós já fizemos, em todos os aspectos, e que realmente o povo saia as ruas com esse sentimento maravilhoso de preservar o nome de Jesus", disse o apóstolo Estevam Hernandes, líder do evento, em entrevista exclusiva ao Guiame.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante o evento, mais de 10 horas de louvor e adoração serão conduzidos por nomes conhecidos da música gospel, entre eles estão Ana Paula Valadão, Renascer Praise, Thalles Roberto, Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Ao Cubo, Pregador Luo, Cassiane, Banda DOPA, Banda Inesquecível, Eyshila, Voz da Verdade, André Valadão, Kleber Lucas, Gui Rebustini, Damares, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Soraya Moraes, Pedras Vivas, Milena, Rick Digilio, Magno Malta, Lauriete, Juliana Santiago, Karla Malta e Fernando Urias.

A Marcha é uma manifestação aberta ao público e a todas as denominações cristãs. A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por 10 trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/marcha-para-jesus-acontece-amanha-em-sao-paulo-confira-horarios-e-trajeto.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane