Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais uma pessoa invade Igreja Católica para destruir imagens

O jovem Leonardo Silva e Cavalcanti, de 24 anos, foi detido após promover uma grande confusão na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Na noite de ontem (04), ele ivadiu o templo quando fiéis celebravam o novenário em homenagem ao mês Mariano. A polícia foi chamada, mas quando chegou ao local, Leonardo, já havia quebrado as imagens de Santa Terezinha, Coração de Jesus, São Luiz e Santo Inácio de Loyola, que ficava na lateral interna da igreja. O fato gerou uma grande agitação entre os presentes. O que se via no rosto de cada um, era sentimento de pânico e lamentações.

De acordo com a mãe dele, que não quis se indentificar, o rapaz sofre de esquizofrenia – transtorno mental, que causa a desestruturação do pensamento, desagregação da personalidade e perda do contato com a realidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Leonardo foi encaminhado para a 5ª Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Perturbação de Culto Religioso e por Danos Materiais.

Essa foi à segunda vez, que Leonardo invade a Igreja da Conceição e a sétima Igreja da cidade e causa danos a imagens Sacras. A primeira foi a Catedral de Nossa Senhora da Guia, em 2005, tendo a segunda invasão no ano de 2006; em seguida as Igrejas de Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Belo Horizonte e a de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Morro.

O jovem toma medicamentos controlados e hoje, devido á interrupção no tratamento e após ingerir drogas e bebidas alcoólicas, entrou em surto. O rapaz disse ter cumprindo a sua missão e usa palavras bíblicas para explicar o que fez. Segundo ele o motivo por ter feito isso é a Fé que tem em Jesus.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mais-uma-pessoa-invade-igreja-catolica-para-destroir-imagens.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes