Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Lembrese de seus irmãos perseguidos

A Páscoa é um momento que deveria nos fazer parar e refletir. Não apenas parar em mais um feriado para descansar e passar um tempo ao lado de nossa família e amigos, mas já pensou em passar a Páscoa com a família de Cristo?

Em Lucas 22.15, Jesus disse: “Desejei ansiosamente comer esta Páscoa com vocês antes de sofrer”.  Às vésperas de sua morte, Cristo uniu-se aos discípulos e, mais uma vez, os ensinou e dedicou o tempo que tinha àqueles que ele amava. Mesmo sabendo que seria traído por Judas e negado por Pedro, ele continuou amando e servindo a cada um, da mesma forma.

Além disso, no versículo 28, ele disse: “Vocês são os que têm permanecido ao meu lado durante as minhas provações”. Que exemplo de humildade! Sendo ele quem era e sabendo o que estava por vir, ele ainda reconhece a importância dos seus amigos. Nem a traição o fez mudar seu amor por aqueles que caminhavam com ele.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Siga o exemplo de Jesus nesta Páscoa. Cerca de 100 milhões de cristãos estão longe fisicamente de nós, mas passe um tempo com eles. Ore e interceda neste feriado. Se possível, no domingo de Páscoa, fale sobre nossos irmãos em sua igreja, para que o Brasil conheça seus irmãos que são, ainda hoje, perseguidos por caminhar lado a lado com o Mestre.

Não perca a chance de demonstrar seu amor como Jesus demonstrou mesmo em face a uma realidade tão cruel, mas que nos trouxe vida em abundância.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6119/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes