Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jogador da seleção brasileira de basquete Nenê, poderá se tornar pastor

O pivô da seleção brasileira de basquete, o jogador Nenê, em recentes declarações evidenciou que poderá se tornar pastor. Entrevistado pelo site norte americano Fanhouse, Nenê, evangélico da Igreja de Deus, comentou sobre a possibilidade de se aposentar em breve, pois, pretende se dedicar mais à igreja na qual é membro.

Com uma trajetória de destaque na NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, Nenê teve momentos difíceis em sua carreira, principalmente no ano de 2008, quando sofreu uma grave contusão, que o impossibilitou de jogar por quase um ano.

Por seguinte, o jogador descobriu que estava com câncer e quase encerrou sua carreira devido à doença. Porém, ele conseguiu superar a enfermidade e voltar a atuar e estar entre os melhores novamente, e sobre a superação ele declarou na época, “Deus nos testou e agora a gente merece essa graça”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nenê passou a se manifestar mais sobre sua fé, começou a exibir o nome Jesus, escrito no seus tênis. Em 2009, ele declarou sobre o seu envolvimento ministerial com a igreja, o que já evidenciava  seus objetivos futuros, “Cada ano é mais difícil… Tenho outros objetivos, já tenho um acordo com meu pastor para me envolver com a igreja. Se minha situação financeira está estável, porque vou continuar apenas por dinheiro? Acho que o melhor que posso fazer é com a igreja.”, “Posso usar meu testemunho para mudar a vida das pessoas, falar do que eu passei, de minhas lesões e de ser um sobrevivente do câncer.”, declarou o jogador.

Para a temporada 2012 da NBA, Nenê foi negociado com um dos piores times da temporada, o que o desmotivou significativamente, mas, o que seria desmotivador no basquete seria um impulso a mais para ingressar na carreira ministerial. “Eu confio em Deus. Ele me colocou aqui e sei que quanto ele me troca de lugar ou para alguma coisa é para o meu bem. Agora eu vou tentar fazer o meu melhor, me preparar para uma nova carreira e tentar ser um homem melhor.”, citou Nenê, em tom de despedida, e concluiu “Tenho um acordo com um acordo com meu pastor. Quero ficar envolvido com a igreja aqui no Brasil.”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-selecao-brasileira-basquete-nene-podera-tornar-pastor-32562.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes