Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Universal inscreve jovens no campeonato mundial de jiujitsu e eles se tornam campeões do torneio

Mais de 100 academias participaram do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu que aconteceu recentemente no ginásio do clube Canto do Rio, em Niterói, mas foram os atletas da Força Jovem, grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, que conquistaram as medalhas de ouro.

A Força Jovem inscreveu 20 participantes, sendo que em sua maioria estava estreando em grandes competições. Entre eles estava a participante Gisele Cristina, de 16 anos, foi vice-campeã na categoria meio pesado e fez questão de agradecer o apoio recebido. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por poder representar o Força Jovem. Se não fosse por Ele, não estaria aqui. É um prazer imenso disputar o Mundial, ainda mais trazendo medalha. Muito bom! Não tem sensação igual”, declarou a jovem, muito feliz.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A veterana Marcelle Catanhede levou para casa a medalha de ouro, na conquista do bicampeonato. Ela revelou o segredo que a levou à vitória: “Disciplina e concentração. Venci graças a muito treinamento e aos ensinamentos recebidos no Força Jovem.”

Para o mestre Valentino o resultado da competição foi excelente. “A maioria desses jovens tem apenas seis meses de treinamento e já superou as nossas expectativas. Eles adquiriram experiência ao lutar em um grande evento, e agora vamos nos preparar para as próximas competições”, afirmou o professor.

O trabalho da Força Jovem, além de incentivar os participantes a praticarem algum esporte, também promovem a mudança de vida de milhões de jovens em todo o mundo através do evangelismo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-increve-jovens-no-campeonato-mundial-de-jiu-jitsu-e-eles-se-tornam-campeoes-do-torneio.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho