Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja promove campanha de incentivo à doação de sangue e reúne 50 jovens em caravana

Uma ação de uma congregação da Igreja Adventista do Sétimo Dia mobilizou 50 jovens para doarem sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), em Porto Velho (RO).

A igreja, localizada no distrito de Jaci-Paraná, organizou a viagem como parte do projeto “Vidas por Vidas”, criado para incentivar a doação de sangue no estado. A denominação ofereceu transporte aos jovens através de um ônibus do Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM).

De acordo com informações do G1, o projeto “Vidas por Vidas” existe há mais de dez anos, e foi criado para conscientizar os fiéis e a população em geral sobre a importância da doação.

“Solicitamos a parceria com o SIM para trazer os doadores até a capital, já que eles moram há 90 quilômetros da cidade”, disse Jorge Amoras, coordenador do clube de líderes de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Amoras ressalta que além dos 50 doadores levados na parceria de transporte com o SIM, “mais membros da igreja estarão doando”.

“Nossa expectativa é que cerca de 200 pessoas passem pela Fhemeron até às 16h”, explicou o líder religioso, no último sábado, 16 de abril.doacao de sangue - porto velho - rondonia - igreja adventista do setimo dia

A assistente-social Rakésia Pantoja, que atua no distrito de Jaci-Paraná, viajou junto com os jovens levados pela igreja para doar pela primeira vez: “Estou ansiosa pela doação é minha primeira vez e se não fosse pelo apoio do SIM, muito dos doadores não teriam vindo hoje, pois não há transporte de lá para cá gratuito”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-promove-campanha-incentivo-doacao-sangue-82384.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão