Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo norteamericano crítica pastor Terry Jones por queimar Alcorão e afirma que ato não representa valores do povo

Após queimar exemplares do Alcorão e uma imagem representativa de Maomé, o pastor Terry Jones foi criticado por Victoria Nuland, porta-voz do Departamento de Estado do governo norte-americano.

O Pentágono, departamento que reúne o comando das forças militares dos Estados Unidos, havia procurado o pastor pedindo que desistisse de queimar os livros sagrados da religião islâmica, temendo por represálias aos soldados americanos que servem no Afeganistão.

Jones havia afirmado anteriormente que queimaria o Alcorão caso o Irã não se manifestasse divulgando uma data para libertar o pastor Yousef Nadarkhani, preso sob diversas acusações, incluindo apostasia da fé islâmica, e que estaria no corredor da morte por se recusar a negar a Cristo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ignorando o pedido do Pentágono, Jones e um grupo de 20 pessoas queimaram os exemplares do Alcorão e a representação de Maomé e filmaram, publicando o ato no Youtube, no último dia 28/04.

De acordo com informações da Agência FrancePress, a porta-voz do Departamento de Estado Victoria Nuland afirmou que a queima“foi iniciativa de um indivíduo e de nenhuma forma reflete os valores do povo norte-americano nem do governo dos Estados Unidos”.

Nulan afirmou que o governo dos Estados Unidos não gostaria de voltar a falar do assunto, tido como desrespeitoso: “Consideramos esses atos deploráveis, desrespeitosos. Francamente, não quero dar mais espaço a este tema aqui”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/governo-norte-americano-critica-pastor-terry-jones-queimar-alcorao-33938.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes