Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Excolega do atirador de Sandy Hook afirma que o jovem tinha uma página de adoração a satanás na internet

As investigações do FBI a respeito de Adam Lanza, atirador responsável pela morte de 26 pessoas na escola primária de Sandy Hook, estão revelando a cada dia detalhes sobre o comportamento do jovem. Uma das informações divulgadas é a de que o jovem mantinha na internet uma página de adoração a satanás.

O comportamento recluso de Lanza é comentado por diversas pessoas com as quais ele conviveu nos últimos anos, como o barbeiro Bob Skuba, que cortava seu cabelo. Skuba afirma que o jovem nunca falava, em todas as vezes que sua mãe o levava para cortar o cabelo.

– Ele nem sequer olhava para mim – afirmou o barbeiro à CNN, segundo o Daily Mail.

Uma informação cedida por Trevor L. Todd, ex-colega do jovem, chocou várias pessoas nos Estados Unidos. Segundo Todd, Adam Lanza mantinha na internet uma página que serviria como adoração ao demônio. Segundo ele, era uma página com fundo preto, e a palavra “Devil” (diabo) escrita em vermelho com letras góticas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O FBI ainda tenta juntar as informações do disco rígido do computador de Lanza, que foi destruído antes do ataque, para investigar seus rastros pela internet. Porém acreditam que o jovem frequentava sites de satanismo e fóruns sobre suicídio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/atirador-sandy-hook-tinha-pagina-adoracao-satanas-47537.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho