Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ex-BBB Laisa vai interpretar evangélica

Depois de fazer interpretação no clip do Latino, Laisa Portela, ex-BBB, foi convidada pelo diretor do filme “Círculo de Ouro” para interpretar uma moça evangélica.

O diretor, Érico Alessandro, confirmou a participação da ex-BBB e de Rodrigo Gomes, o Rodrigão, também ex-BBB, na última quarta-feira.

O longa conta a história de um viciado em drogas que luta contra a dependência química e tem muitos conflitos sociais. Ele acaba indo morar na rua, passando por muitas dificuldades até encontrar a personagem evangélica de Laisa, quem o leva até Deus.

“É um filme muito envolvente pelo fato de mostrar essa luta interior que a pessoa tem para ela mudar de vida. (...) é uma luta interior de você vencer aquele sentimento egoísta”, disse Eyder Lucio Santos, produtor do filme.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



Segundo o diretor, mais de 200 pessoas estão envolvidas na produção. O filme não tem um foco específico, diz ele, mas usa como pano de fundo o Cristianismo.

“A questão cristã será pano de fundo para uma história que não será clichê, porque vamos trabalhar de um modo diferente”, explica o diretor.

O filme está sendo realizado pela Diamante Filmes produções, uma empresa maringaense que existe há 12 anos. Ela tem na história 12 curtas metragens, um média metragem e dois longas. Dois longas foram de grande destaque, “Quando o Amor decide” e “Escolha Única”, o primeiro filme interativo do mundo, premiado como melhor filme no Festival Internacional de Florianópolis.

As gravações no Paraná começa a partir desta quinta-feira.

Fonte: http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=22272


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho