Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Entrevista com Soraya Moraes: confira detalhes do novo DVD

Muita expectativa gira em torno da gravação do novo DVD de Soraya Moraes. A cantora, consagrada como a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008, está em ritmo total de trabalho definindo os últimos detalhes do projeto. Em entrevista, ela destaca sua preparação espiritual e revela que o álbum será marcado por muita adoração e busca ao Espírito Santo.

Line Records: Quais são suas expectativas para a gravação do terceiro DVD da carreira?

Soraya Moraes: Estou ansiosa por este momento, pois é o registro de um tempo que estamos vivendo. A produção está sendo dirigida para fazer tudo bem ao vivo, bem verdadeiro, como realmente ocorre nos shows.

LR: Como você está se preparando espiritualmente para este momento?

SM: Tenho buscado muita unção do Senhor para que este DVD seja além de música, seja um renovo para as pessoas. Eu e meu esposo estivemos em Los Angeles, no local onde se iniciou um grande mover do Espírito Santo, que trouxe para o Brasil o avivamento Aimée S. Mcpherson. Lá, nós perguntávamos ao Espírito Santo qual era o local daquela casa onde Ele se manifestava através da sua serva. Visitamos toda a casa e, em certo momento, inesperadamente, a coordenadora daquele local nos ofereceu a oportunidade de louvar no piano da Aimée. Foi um momento sem igual, de lágrimas e de poder. O Espírito Santo falou em nosso espírito que ali Ele falava com a sua serva. Foi um momento especial onde o nosso pedido foi “Derrama sobre nós, Senhor, a tua chuva”.

LR: Por que o local escolhido foi uma igreja?

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

SM: Porque o nosso trabalho é voltado para a edificação do corpo de Cristo, para a igreja, especialmente este DVD que terá como tema central a adoração e a busca ao Espírito Santo. Achamos uma igreja linda, com toda estrutura, um local abençoado: a Igreja Casa Firme, cedida pelo Apóstolo Wissan e pela Apóstola Denise Halawi. A Igreja fica em Alphaville. A produção de luz e palco será maravilhosa.

LR: Quais canções que virão da sua parceria de sucesso com seu esposo, Marco Moraes?

SM: Estamos colocando nossas canções que não têm registro em DVD, como “Som da Chuva”, “Cada Promessa”, “Leão e Cordeiro”, entre outras. Fomos muito impactados em nossa visita aos Estados Unidos, em maio passado, e resolvemos trazer canções especiais como “Te Honramos Senhor” e “Alfa e Omega”, do Israel Houghton.

LR: O fato de ter sido a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008 aumenta a responsabilidade desta produção?

SM: Sim, e muito. Mas Deus nos concedeu uma equipe muito competente, uma gravadora que nos apoia e temos certeza que será um grande sucesso.

LR: O que o público pode esperar deste DVD? Alguma novidade pode ser adiantada para os internautas do site da Line Records?

SM: Um DVD de adoração e busca ao Espírito Santo, com várias novidades. Meu esposo convidou o nosso amigo Ney Gomes para assinar a produção. Ele tem uma característica muito forte para música ao vivo.

LR: Alguma música já pode ser destacada como uma das apostas para repetir o sucesso de “Som da Chuva”?

SM: Acredito que “Te Honramos Senhor”. É uma canção muito especial, que agradará logo de início. Eu me apaixonei por ela em Los Angeles. É uma canção de exaltação, maravilhosa. Temos outras novidades, mas só será possível passar depois de confirmadas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/entrevista-com-soraya-moraes-confira-detalhes-do-novo-dvd.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono