Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono ganha disco de ouro para Príncipe da Paz

A terça-feira 11 foi mais um dia de homenagens para o Diante do Trono. A tarde foi a vez do último lançamento do ministério, o CD Príncipe da Paz, ser condecorado por mais de 100.000 cópias vendidas. A premiação foi entregue durante o programa Sempre Feliz, na Rede Super. Ao vivo, o presidente da NovoDisc, o espanhol José Lopez, presenteou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, com o quadro e parabenizou o ministério pelo trabalho desenvolvido. Ela por sua vez agradeceu e comentou sobre os problemas que a pirataria tem traduzido para o ministério e gravadoras, e o papo continuou com a apresentadora Karina, que está substituindo a Márcia Rezende enquanto ela está em licença maternidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em seguida, à noite, foi a vez do André Valadão ser surpreendido pela homenagem referente ao CD Clássicos, que também atingiu a marca de mais de 100.000 cópias vendidas. Em seu culto semanal que acontece na Igreja Batista da Lagoinha, o disco foi entregue pelo senhor Lopez e seu pai, Pr. Márcio Valadão, que compareceu de surpresa para o filho. Junto ao presidente da igreja estavam também a esposa Renata, a filha Mariana, o genro Felippe e o neto Isaque, todos presentes para prestigiarem o momento. A igreja aplaudiu de pé, e o pastor explicou em seguida a origem do projeto e agradeceu a todos que fazem parte disso.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-ganha-disco-de-ouro-para-principe-da-paz.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono