Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Diante do Trono: Ana Paula Valadão na Rússia

O slogan que define o objetivo do Diante do Trono é: “Adorando até os confins da Terra”; e é isso que desde o dia 7 de abril Ana Paula, Sérgio Gomes e Ezenete Rodrigues novamente estão literalmente fazendo. O pequeno grupo partiu para a Rússia, a fim de participar de uma conferência de louvor que acontece no país.

O evento é uma iniciativa do Selax Studio, um estúdio musical que foi montado em 1995 com a orientação e suporte do engenheiro de áudio americano Randy Adams e o trabalho de alunos que se formaram no seminário Cristo para as nações naquele ano. O projeto nasceu na Rússia com a missão de apoiar igrejas, líderes, compositores, a produzir canções de louvor e adoração que pudessem tocar em rádios, carros, TVs e internet. Hoje, 13 anos após o início do projeto, o estúdio grava vários ministérios e inclusive já gerou projetos infantis, que são poderosas armas de evangelização em um país ainda frio para o Evangelho.

Durante o Simpósio de Louvor e Adoração que acontece anualmente no país, aproximadamente 2.000 pessoas que falam russo, vindas de 400 cidades diferentes, se reúnem para compartilhar, orar, aprender, receber de Deus. Uma das preletores este ano será Ana Paula Valadão. “Fiquei muito feliz com o convite. Honrada mesmo. Ali teremos a oportunidade de abençoar e sermos abençoados pelo que Deus já está fazendo naquele país”, conta a líder do Diante do Trono.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nesse mesmo período do simpósio serão gravadas as melhores canções de ministérios dos países da antiga União Soviética.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/diante-do-trono-ana-paula-valadao-na-russia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono