Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia 10: Aprendendo com as crianças sobre o amor

Os morteiros foram lançados sobre um orfanato dirigido por missionários. Os missionários e duas crianças morreram imediatamente. Várias outras crianças ficaram feridas, inclusive uma menina de oito anos de idade. A equipe médica que chegou para ajudar logo percebeu que aquela menininha foi a mais gravemente ferida. Sabiam que sem uma ação rápida, ela perderia muito sangue e provavelmente morreria.
Quando os médicos e enfermeiros explicaram às outras crianças que era absolutamente necessária uma transfusão de sangue, o pedido de um doador de sangue foi recebido por olhos arregalados e silêncio. Então, uma pequena mão subiu, e um rapaz se ofereceu. Ele foi rapidamente colocado em uma maca. Seu braço foi limpo com álcool e uma agulha foi inserida em sua veia. Durante todo o processo, ele estava duro e silencioso, mas continuou a soluçar. Mais tarde, aquele soluço se transformou em um choro constante e silencioso. A equipe médica perguntava a ele se estava doendo, mas ele apenas balançava a cabeça e continuava a chorar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Passado um tempo, o menino parou de chorar, abriu os olhos e olhou interrogativamente para a enfermeira que retirava a agulha de seu braço. Um olhar de grande alívio se espalhou pelo rosto. O menino pensava o tempo todo que iria morrer. Ele havia entendido mal. Pensou que precisaria doar todo o seu sangue para que a menina pudesse viver. Mesmo assim, ele aceitou. Ela era sua amiga.

Pedido de oração

Enquanto os muçulmanos oram a Alá, ore por eles. Peça a Deus para que tanto eles, quanto a Igreja brasileira sejam cheios do perfeito amor de Cristo.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/07/3211576


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes