Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos russos estão em alerta após vandalismo e ameaças

Os cristãos de Kaluga, a sudoeste de Moscou, na Rússia, não sabem se o ataque ocorrido contra uma igreja local, nesta semana, foi um evento isolado ou se na verdade sinaliza algum tipo de perseguição que ainda está por vir.

De acordo com o Centro Legal Eslavo, uma organização que defende os direitos de cristãos minoritários na Rússia, o guarda de uma igreja batista viu um grupo de jovens do lado de fora do edifício e lhes pediu que saíssem dali. Pouco tempo depois, ele ouviu o som de um copo se quebrando, mas ficou com medo de sair e investigar o ocorrido.

Garrafas foram usadas na ação de vandalismo. Um pastor contou que esta não é a primeira vez que a igreja é alvo de vândalos, mas ressaltou que o uso das garrafas é novidade.

Ameaça e ataques

Foi escrito nas paredes: “Não estamos contentes de vê-los aqui e de pedir para que vocês deixem a nossa cidade. Se vocês recusarem, nós os ajudaremos a partir… Saiam daqui, seus lacaios americanos de Satanás!”

O ataque à igreja deixou os cristãos atônitos. Naquela mesma noite, uma igreja pentecostal próxima também foi alvo de vandalismo.

Os responsáveis deixaram uma nota em que se apresentam como “Nashi”, um grupo jovem pró-Kremlin que no passado emitiu declarações contra supostas “seitas”.

De acordo com o Centro Legal Eslavo, nas últimas semanas foram distribuídos folhetos “anti-seitas” ao redor da cidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Paul Tokarchuk, diretor regional do Ministério Russo de Moscou, acredita que esta seja “uma tendência crescente na Rússia”. “Nós já temos muitos casos de perseguição em outros lugares do país.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-russos-estao-em-alerta-apos-vandalismo-e-ameacas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes