Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão está desaparecido

Zaur* é um cristão quirguiz que está desaparecido. Ele mora em outro país, mas recentemente voltou ao Quisguistão para visitar seus pais, em sua aldeia nativa, por que sua mãe estava muito doente. Seu último contato com os pais foi feito no dia 15, assim que ele desembarcou em um dos aeroportos do país. Desde então ninguém mais teve notícias dele.

A família está muito preocupada. “Quando ele saiu do país, foi ameaçado de morte pelos aldeões”, disse um dos parentes. Segundo fontes locais, tudo começou quando Zaur abandonou o islã para se converter ao cristianismo. “Ele estava feliz e de casamento marcado. Então, decidiu vender o gado para conseguir dinheiro. Os aldeões empurraram o gado dele de uma montanha, depois bateram violentamente em Zaur”, contou uma das fontes que não pode ser identificada por razões de segurança.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo seus relatos, os ferimentos foram tão graves que ele teve que ser levado imediatamente a um hospital. “Mas quando o médico descobriu que ele era cristão se recusou a socorrê-lo, os policiais também se recusaram a receber sua queixa”, disse. O cristão teve que ir a outra cidade para conseguir cuidados médicos.

Zaur estava vivendo em outro país e poucos dias atrás ele estava visitando várias igrejas, onde compartilhou seu testemunho de vida. Muitos oraram por ele e o encorajaram a seguir em frente. Um dos irmãos na fé comentou: “Zaur disse que nunca havia recebido tanto amor em sua vida e que a atitude amorosa da igreja é algo que o tocou profundamente. Ele disse que é grato a Deus e sempre louvará o seu nome. Agora o que mais queremos é encontrá-lo”, conclui.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/cristao-esta-desaparecido


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete