Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Comunhão e Adoração 6 comemora ministério de Adhemar de Campos

Esta semana, durante a Expo Cristã em São Paulo, a Aliança Produção e Distribuição está lançando o sexto trabalho da série Comunhão e Adoração. Com certeza o mais ousado da série, este trabalho faz um tributo ao ministério do adorador Adhemar de Campos, cujas músicas são um marco em praticamente todas as igrejas brasileiras.

O título será lançado em em CD e DVD, sendo que os dois contêm as mesmas músicas, porém no DVD haverão os depoimentos dos cantores que participaram da gravação. 

O dia da gravação

O Theatro São Pedro, segundo mais antigo de São Paulo, foi cenário de um momento histórico na música cristã nacional: a gravação do DVD Comunhão e Adoração 6 – Celebrando 30 Anos do Ministério de Adhemar de Campos.

Pastor, músico, cantor e compositor há trinta anos, Adhemar de Campos é um dos pioneiros na música evangélica nacional. Ao longo desses anos, Adhemar tem dedicado seu talento para o serviço da igreja evangélica, através de sua música, dos seminários, congressos e workshops ligados ao louvor e adoração. Suas canções e versões fazem parte do repertório das igrejas de norte a sul do país.

Estavam juntos nesta grande festa: Ana Paula Valadão, Trazendo a Arca, David Quinlan, Nívea Soares, Fernandinho, Pregador Luo, Soraya Moraes, Nelson Bomilcar, Rachel Novaes, Ronaldo Bezerra, Massao Suguihara Christie Tristão e Daniel Souza. Alguns desses, contemporâneos do pastor Adhemar e outros, seus discípulos, como seu filho Rodrigo Campos, com sua participação na música “Bem Supremo”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A escolha do repertório não foi uma tarefa fácil, pois entre as mais de trezentas canções compostas pelo Pr. Adhemar, os produtores tiveram como objetivo identificar àquelas que fazem parte da história da música evangélica, canções como: “Ele é Exaltado”, “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus”, “Louvemos ao Senhor”, “O Leão da Tribo de Judá”, “Tributo a Iehovah” e “Bem Supremo”, além da gravação da canção “Ele Vem Pra Te Salvar” de autoria de Bob Fitts que traz uma mensagem de encorajamento e fé. O projeto foi concebido sob uma proposta acústica com músicos de primeira linha em sua formação. As músicas foram rearranjadas para a interpretação da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul.

“Foi um marco na história da música cristã… o grande homenageado da noite foi o Senhor”, disse Adhemar reconhecendo sua dependência de Deus nestes 30 anos de ministério.

Este projeto umpre mais uma vez o objetivo da série, pois através dele diferentes ministros de diferentes gerações puderam em Comunhão cantar aquele que é digno de toda Adoração.


 

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/comunhao-e-adoracao-6-comemora-ministerio-de-adhemar-de-campos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes