Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Campeão mundial de surf, Gabriel Medina agradece a Deus pela conquista: "Me escolheu"

O surfista brasileiro Gabriel Medina, 21 anos, sagrou-se campeão mundial do esporte na última sexta-feira, 19 de dezembro, na praia de Pipeline, no Havaí (EUA).

Ao longo do campeonato, Medina superou os surfistas Kelly Slater e Mick Fanning, favoritos ao título. Durante as comemorações, o atleta disse que devia sua conquista a Deus.

“Este é o meu melhor dia. Eu quero agradecer primeiro a Deus e depois à minha família. Mas sério… ainda estou em choque!”, afirmou diante das inúmeras câmeras que transmitiam o evento para todas as regiões do planeta.

Um dos entrevistadores o lembrou que ele era o primeiro brasileiro a sagrar-se campeão mundial de surf, e novamente, o jovem atleta exaltou a Deus pelo feito: “Isto é louco! Eu não sei o que dizer… Para nós do Brasil, precisamos de alguém que quebre barreiras e represente… Eu quero agradecer a Deus por me escolher! Eu trenei e me esforcei muito para estar aqui! Eu quero agradecer por tanto apoio!”, disse.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Antes da conquista, Gabriel já havia revelado que recebe orientações espirituais de sua mãe, Simone Medina, frequentadora da Bola de Neve Church, e que havia ganho uma Bíblia Sagrada de presente dela. “É irado! Meu pai não vai à igreja, mas minha mãe vai sempre na Bola de Neve e me deu esse livro. Ela está me ensinando a ler a Bíblia. Não entendo muito. Tem umas palavras sinistras! Mas oro sempre antes de dormir”, relata o jovem atleta.

Os pais de Gabriel são separados, e Simone vive com Charles Serrano, o padrasto e treinador que acompanha o surfista ao redor do mundo durante as disputas das etapas do circuito. O pai biológico de Gabriel, Claudio Ferreira, disse que tinha certeza que o filho seria campeão: “Eu falei para ele ‘Você vai ser campeão, cara’. Só ter calma, pé no chão que vai dar tudo certo. É uma felicidade enorme, não posso nem te expressar, mas é enorme”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/campeao-mundial-surf-gabriel-medina-agradece-deus-73455.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus