Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Brasileiros votam a favor da proibição do fumo em locais públicos no país

A Folha Online realizou uma enquete que terminou nesta segunda-feira, 12/02, em que os leitores votaram se eram contra ou a favor da proibição do fumo em locais públicos. A surpresa foi que cerca de 83% dos participantes votaram a favor da proibição em todo o território nacional. Apenas 17% votou contra.

A enquete, que começou no primeiro dia deste mês, recebeu 8.309 votos até as 23h40 desta segunda-feira. Desse total, 6.860 leitores defenderam a proibição do fumo em todos os locais públicos em território nacional e 1.449 votaram contra.

O mais recente país a aderir à proibição do uso do cigarro em locais públicos foi a França. Depois que a lei entrou em vigor, no dia 1º/02, foi proibido fumar em hospitais, escolas, escritórios, estações de trem e aeroportos. Estabelecimentos como cafés, restaurantes, cassinos e discotecas receberam um prazo de 11 meses para se adaptar ao novo decreto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na França, todos os que desobedecerem à lei serão multados. A medida foi tomada pelo governo francês após a incidência de mortes provocadas pelo uso do cigarro. Segundo o Ministério da Saúde, no total, 66 mil fumantes e cinco mil passivos morrem anualmente no país.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o fumo passivo é um dos maiores riscos para a saúde de não fumantes, pois provoca câncer e doenças cardíacas.

A França seguiu o exemplo de países como Irlanda, Noruega, Espanha, Itália, Malta, Suécia, Escócia, Letônia, Lituânia e Argentina, que estabeleceram leis semelhantes em suas nações.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/brasileiros-votam-a-favor-da-proibicao-do-fumo-em-locais-publicos-no-pais.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono