Brasileiros infiéis acreditam que Deus perdoa um adultério quando praticado por boa causa
Com o slogan ”Milhares de casados e comprometidos à procura de um namoro discreto’, o site Victoria Milan atrai infiéis de todos os cantos do Brasil.
Em recente pesquisa, o site entrevistou 3.544 brasileiros infiéis para entender como os adúlteros tratam a relação traição x religião.
Dos entrevistados, 76% disseram acreditar que Deus perdoará suas infidelidades, desde que tenham ocorrido por uma boa causa. Mas, a pesquisa mostra que esse mesmo grupo não busca perdão, nem em confissões ou orações.
Mais da metade dos infiéis afirmou que o perdão do cônjuge é mais importante que o perdão de Deus a uma traição. Sigurd Vedal, fundador do site, comentou essa revelação.
“A nossa pesquisa nos mostra que o cristianismo não é visto como sendo uma religião promíscua, pelo menos não mais do que outra religião qualquer, embora os cristãos priorizem o impacto da infidelidade no seu cônjuge em detrimento daquele que é causado na sua fé. Eles acreditam veemente que Deus perdoria sua infidelidade, enquanto a vontade do parceiro não parece igualmente benevolente.”
O site Victoria Milan divulgou os resultados de cada pergunta da pesquisa. Confira:
3.544 brasileiros pesquisados
É cristão?
Sim – 82%
Não – 18%
Considera o cristianismo uma religião de pessoas infiéis?
Sim – 9%
Não – 45%
Não mais do que as restantes – 46%
Acredita que Deus perdoa casos extraconjugais, caso ocorram por uma boa razão/causa?
Sim – 76%
Não – 24%
Reza a Deus pelo perdão da sua infidelidade?
Sim – 45%
Não – 55%
Acredita que se tornasse mais religioso pararia de trair?
Sim – 12%
Não – 88%
Acredita ser mais importante o perdão de Deus ou o do seu cônjuge?
De Deus – 46%
Do Cônjuge – 54%
Considera festividades Cristãs, tais como o Dia de Todos os Santos, uma boa ocasião para compensar os seus pecados e procurar o perdão?
Sim – 36%
Não – 64%
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.