Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

AMME coordena espaço jovem na Consciência Cristã 2016

O Encontro para a Consciência Cristã é um evento multifacetado, que engloba diversos públicos e faixas etárias diferentes: crianças, jovens, adolescentes e adultos. Em 2016, não será diferente: os organizadores da 18ª Consciência Cristã já pensam em cada um dos eventos paralelos.

Para a juventude, estão sendo preparados dois eventos paralelos: o 16º Encontro para a Juventude, realizado à tarde, e o 6º Consciência Cristã Teen, que acontecerá durante as noites da Consciência Cristã 2016. Os dois eventos serão coordenados pela AMME Evangelizar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O primeiro deles é o Encontro para a Juventude, que acontecerá no Pavilhão Teen, no Parque do Povo, e será destinado aos jovens acima de 18 anos. O Encontro discutirá as características do jovem pós-moderno (a exemplo do imediatismo, do egocentrismo e do medo da exclusão), analisando-as de acordo com a Palavra de Deus.

Já no período noturno, ocorrerá o Consciência Cristã Teen, onde alguns dos principais preletores do Encontro para a Consciência Cristã farão ministrações, nos dias 04 a 09 de fevereiro, também no Pavilhão Teen. O Consciência Cristã Teen é voltado para adolescentes de 13 a 18 anos.

De acordo com José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar, o objetivo dos dois eventos paralelos é fortalecer os jovens cristãos. “A AMME trabalha servindo à igreja: treinamos pessoas para a igreja, capacitando o jovem para que ele sirva melhor na sua igreja.

Queremos trazer pessoas, reunir pregadores, desejando que o jovem volte para a sua igreja com uma visão mais aprofundada, mais apurada sobre determinado assunto”, disse Bernardo à assessoria de imprensa da VINACC.

O 18º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Ao todo, 23 preletores já foram confirmados para o evento, a exemplo de Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Hernandes Dias Lopes, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Solano Portela, Renato Vargens, Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe.

Os preletores ministrarão palestras, nos eventos paralelos da tarde, e plenárias, pela manhã e à noite. As plenárias serão abertas ao público, mas a participação nos eventos paralelos requer inscrição prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita no site oficial da Consciência Cristã.

Os organizadores do Encontro para a Consciência Cristã também oferecem apoio a caravanas interessadas em hospedagem alternativa. A VINACC dá suporte a grupos, de no mínimo 20 pessoas, que desejem se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os grupos interessados devem preencher um formulário, disponível no site do evento.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/amme-jovem-consciencia-crista-2016/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes