Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aline Barros se apresentará na Festa do Peão em Barretos e diz: "Este show é para quem ama Deus"

A cantora Aline Barros se apresentará pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio do Brasil, nesta segunda-feira, 19 de agosto.

Segundo a cantora, o show será feito a partir de um repertório elaborado para comemorar seus 20 anos de carreira, e terá “o que a Bíblia prega e tecnologia de ponta para um público diversificado”.

Aline Barros frisa que a apresentação vai além da música: “Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, revelou a cantora, em entrevista ao portal Uol.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Formada em biologia, Aline não gosta de rodeios pelo desconforto dos animais, mas respeita os eventos. Segundo ela – que já se apresentou em outras festas de peão – é preciso ressaltar o trabalho desenvolvido pelos organizadores, pois a festa tem um “lado social muito importante”.

“Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, disse, antes de completar: “Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.

A Festa do Peão de Barretos conta com apresentações de diversos cantores, em sua maioria sertanejos. Entre as mais de 60 atrações, estão Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/aline-barros-festa-peao-barretos-show-ama-deus-59665.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono