Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A Apoteose virou altar de adoração a Deus

No último dia 07/07/2007, sábado, aconteceu a gravação do CD “Príncipe da Paz” do Ministério de Louvor Diante do Trono (MG), na Apoteose, Rio de Janeiro/RJ. O lugar de onde saem as imagens do Carnaval mais famoso do Brasil, para todo o mundo, levando mensagens de prostituição e adoração á demônios, virou altar de adoração ao único Deus vivo e verdadeiro!

O público começou a chegar por volta de 12h e não parou mais. Pessoas de todas as partes do Brasil e até do exterior vieram prestigiar o evento, no mesmo propósito de adoração ao Príncipe da Paz. Muitas caravanas foram cadastradas no site do DT e o povo de Deus se organizou mesmo para estar lá. Pelo menos 30 ônibus vieram de Belo Horizonte/MG, trazendo coristas e caravanas!

O evento começou ás 18h e o público estimado foi de 260 mil pessoas, segundo informações obtidas pelo escritório do DT no RJ. Para se ter uma noção da multidão de adoradores que compareceu a gravação, o show do guitarrista cubano Carlos Santana levou pouco mais de 15 mil pessoas á Apoteose no ano passado.
 
Para a gravação foi formado um coral de mais de 5000 vozes, que ficou á frente do palco, contagiando o público a cada canção, com coreografias e muita unção.

Quem acompanhou a trajetória dessa gravação, pôde perceber como foi difícil conseguir todas as autorizações da Prefeitura do Rio e demais órgãos de segurança, para viabilizar o evento. “O prefeito do Rio tem autorizado e embargado o evento por diversas vezes, voltando atrás em sua palavra.” diz Ana Paula Valadão, líder de louvor do DT, em seu Blog. Depois de tantas afrontas, mudanças de local, palavras negativas, o Senhor deu a vitória!

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Apesar da mídia secular não ter noticiado a gravação, sabemos que o povo que marcou presença no dia 07/07 na Apoteose foi impactado com o mover do Espírito, e cada coração transformado vale infinitamente mais do que qualquer meia página de jornal. Sabemos que o Senhor Deus operou ali e cada vida foi para casa com uma centelha da Paz, que só Jesus, o Príncipe da Paz, tem para dar. A Paz que excede todo o entendimento (Fp 4:7) e já está transformando o nosso Estado e País.

Ao final do evento, Ana Paula Valadão agradeceu a presença de todos e disse: “Essa foi a gravação mais impactante que o DT já fez”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/a-apoteose-virou-altar-de-adoracao-a-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono